-
PARTICULARES
-
Vida
- Os Nossos Seguros
- Saúde
- Acidentes
- Casa e Auto
-
Lazer
- Os Nossos Seguros
-
Poupança
- Os Nossos Seguros
-
Vida
-
EMPRESAS
-
Colaboradores
- Z6_LIG0H3O0M09G80QM44LA2C0SQ7
- Z6_P9KE1GC0K87JD0QABFBCM73PG1
- Z6_P9KE1GC0K87JD0QABFBCM73P62
-
Património
- Engenharia e Construção
- Z6_LIG0H3O0M09G80QM44LA2C0KH2
- Z6_P9KE1GC0K87JD0QABFBCM73HQ3
- Z6_P9KE1GC0K87JD0QABFBCM73PT0
- Z6_LIG0H3O0M09G80QM44LA2C0K11
- Responsabilidades
- Oferta VICTORIA
-
Colaboradores
-
A VICTORIA
- Institucional
- Z6_P9KE1GC0K87JD0QABFBCM732B1
- Serviço a Clientes
-
Informações Úteis
- Z6_LIG0H3O0MGGU10646M7EB800M7
- Z6_P9KE1GC0K87JD0QABFBCM73ID1
- Z6_P9KE1GC0K87JD0QABFBCM73IB1
- Z6_P9KE1GC0K87JD0QABFBCM73IF1
- Política de privacidade
- Política de Cookies
- Politica de Investimento
- Z6_P9KE1GC0K87JD0QABFBCM73Q81
- Z6_LIG0H3O0M09G80QM44LA2C00J6
- Z6_LIG0H3O0M80090Q6RSR2H42I94
- Z6_LIG0H3O0M09G80QM44LA2C0GH1
- Z6_LIG0H3O0MGGU10646M7EB800A0
- Z6_LIG0H3O0MGV97068C214O60G13
- Contactos
-
Votre assureur au Portugal
-
LOGIN VICTORIA.NET
-
LOGIN CLIENTES

Automóvel
Sinistros
/ O QUE ACONTECEU? Nós ajudamos! /

AGORA COM MAIS CALMA, PARTICIPE O ACIDENTE.
Quando participar?
No próprio dia ou nos dias seguintes, no prazo máximo de 8 dias.
Como participar?
Preencha a declaração amigável no formato tradicional ou, melhor ainda, através da APP e-segurnet. Faça o download aqui.
Nas situações em que não é possível utilizar a declaração amigável, preencha a participação de sinistro disponível nesta página.
Para onde enviar?
Envie-nos a sua participação para um dos seguintes contactos:
- E-mail: sinistros.auto@victoria-seguros.pt
- Morada: Av. da Liberdade, 200. 1250-147 Lisboa
- Em qualquer Agente VICTORIA Seguros
Precisa de mais informações?
Consulte aqui o Manual de Regularização de Sinistros Automóvel.

CONVÉM SABER...
Prazos médios de regularização de sinistros
Consulte aqui os prazos médios de regularização de sinistros em 2024.
Procedimentos em caso de acidente
- Manter a calma: desligue o motor, ligue os quatro piscas, vista o colete refletor antes de sair do veículo e coloque o triangulo de sinalização a 30 metros.
- Avaliar a situação: em caso de danos corporais chame o 112. Recomenda-se o preenchimento do Impresso de sinistro danos corporais.
- Recolher informações e procurar testemunhas: Reúna dados sobre o(s) veículo(s) envolvido(s) e contacto(s) do(s) condutor(es), se considerar necessário, tire fotografias. Registe também a data, hora e local exatos do acidente. Se existirem testemunhas, identifique-as e obtenha os respetivos dados.
Se o outro condutor não tiver seguro válido, chame imediatamente as autoridades para registarem a ocorrência.
- Preencher a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA): Respondendo a todas as questões aplicáveis
Não assine a declaração se não concordar com a(s) circunstância(s) assinalada(s) pelo(s) condutor(es) do(s) outro(s) veículo(s)
- Em caso de Furto ou Roubo participe às Autoridades Policiais
Procedimentos em caso de Quebra de Vidros em Portugal e no estrangeiro
Não precisa de preencher nenhuma participação de sinistro. Basta contactar um dos nossos Prestadores para marcar a reparação e/ou a substituição do seu vidro.
EM PORTUGAL
Expressglass
Site: ExpressGlass
Contacto: 217 216 093 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Caso pretenda, pode também efetuar a sua marcação de serviço por Whatsapp: 910 592 904
Este serviço está disponível nos dias úteis, das 08h30 às 21h00 e aos Sábados e Domingos das 09h00 às 21h00.
NO ESTRANGEIRO
Assistência VICTORIA
Contacto: +351 213 134 421 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Este serviço está disponível todos os dias, 24h por dia.