Web Content Viewer (JSR 286)

Actions
Loading...

Web Content Viewer (JSR 286)

Actions
Loading...

Web Content Viewer (JSR 286)

Actions
Loading...

Web Content Viewer (JSR 286)

Actions
Loading...

Web Content Viewer (JSR 286)

Actions
Loading...

AGORA COM MAIS CALMA, PARTICIPE O ACIDENTE.

Quando participar?

No próprio dia ou nos dias seguintes, no prazo máximo de 8 dias.

 

Como participar?

Preencha a declaração amigável no formato tradicional ou, melhor ainda, através da APP e-segurnet. Faça o download aqui

Nas situações em que não é possível utilizar a declaração amigável, preencha a participação de sinistro disponível nesta página. 

 

Para onde enviar?

Envie-nos a sua participação para um dos seguintes contactos:

E-mail: sinistros.auto@victoria-seguros.pt

Morada: Av. da Liberdade, 200. 1250-147 Lisboa

 

Precisa de mais informações?

Consulte aqui o Manual de Regularização de Sinistros Automóvel.

CONVÉM SABER...

Prazos médios de regularização de sinistros

Consulte aqui os prazos médios de regularização de sinistros em 2018.

 

Procedimentos em caso de acidente

Em caso de acidente de viação:

  • Chame as autoridades;
  • Se o sinistro envolver outro(s) veículo(s), preencha a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA), respondendo a todas as questões aplicáveis, não esquecendo a(s) assinatura(s) do(s) outros(s) condutor(es) envolvido(s);
  • Em caso de Furto ou Roubo participe às autoridades policiais.

 

Procedimentos em caso de Quebra de Vidros

Não precisa de preencher nenhuma participação de sinistro. Basta contactar um dos nossos Prestadores para marcar a reparação e/ou a substituição do seu vidro.

 

Carglass 

Site: www.carglass.pt

Contacto: 808 230 063

Este serviço está disponível nos dias úteis, das 08h00 às 22h00 e aos sábados das 09h00 às 17h00.

 

Glassdrive

Site: www.glassdrive.pt

Contacto: 227 536 155

Este serviço está disponível nos dias úteis, das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 09h00 às 12h00.

 

Web Content Viewer (JSR 286)

Actions
Loading...

/ /