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/ Reembolsos e Autorizações /
como solicitar
reembolso das suas
despesas médicas
Para submeter o seu pedido de reembolso de despesas médicas, utilize a Área de Clientes.
Esta Área está otimizada para dispositivos móveis, e é possível adicionar um atalho
diretamente no ecrã do seu telemóvel (saiba como, consulte os nossos tutoriais abaixo).
Solicitar e acompanhar o reembolso das suas despesas
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Submissão digital, sem envio de originais. Aceda à Área de Clientes, clique no icon |
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Acompanhe o estado do reembolso: para verificar o progresso do seu pedido, aceda à Área de Clientes, clique no icon No caso de Pessoas Seguras menores de idade, as despesas ficam disponíveis para consulta no perfil do Aderente Principal. |
Dicas de Especialista
como e quando
solicitar uma
autorização
Determinados procedimentos médicos, como Internamento Hospitalar ou alguns
Exames específicos, requerem pré-autorização para serem comparticipados
ou reembolsados.
Antes de realizar o ato médico:
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Verifique a necessidade de pré-autorização: Aceda à Área de Clientes, clique no icon |
![]() |
Solicite a pré-autorização: se o ato médico exigir autorização preencha o formulário disponível na secção de autorizações, na sua Área de Clientes e envie para: autorizacoes@future-healthcare.eu |
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Acompanhe o estado do seu pedido de pré-autorização: consulte o progresso do seu pedido na Área de Clientes, clique no icon |