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/ Reembolsos e Autorizações /

 como solicitar 

 reembolso das suas 

 despesas médicas 

 

Para submeter o seu pedido de reembolso de despesas médicas, utilize a Área de Clientes.

Esta Área está otimizada para dispositivos móveis, e é possível adicionar um atalho

diretamente no ecrã do seu telemóvel (saiba como, consulte os nossos tutoriais abaixo).

 

Solicitar e acompanhar o reembolso das suas despesas

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Submissão digital, sem envio de originais. Aceda à Área de Clientes, clique no icon  e selecione "reembolsos > submeter despesas". Lembre-se de anexar a fatura e outros documentos adicionais, como uma prescrição médica.

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Acompanhe o estado do reembolso: para verificar o progresso do seu pedido, aceda à Área de Clientes, clique no icon  e selecione "reembolsos > consultar reembolsos.

No caso de Pessoas Seguras menores de idade, as despesas ficam disponíveis para consulta no perfil do Aderente Principal.

 

Dicas de Especialista

 

 como e quando 

 solicitar uma 

 autorização 

 

 Determinados procedimentos médicos, como Internamento Hospitalar ou alguns

Exames específicos, requerem pré-autorização para serem comparticipados

ou reembolsados.

 

Antes de realizar o ato médico:

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Verifique a necessidade de pré-autorização: Aceda à Área de Clientes, clique no icon  e selecione "Autorizações > Atos médicos que requerem autorização" para validar se o procedimento em questão precisa de aprovação. 

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Solicite a pré-autorização: se o ato médico exigir autorização preencha o formulário disponível na secção de autorizações, na sua Área de Clientes e envie para: autorizacoes@future-healthcare.eu

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Acompanhe o estado do seu pedido de pré-autorização: consulte o progresso do seu pedido na Área de Clientes, clique no icon  e selecione "Autorizações > Consultar Autorizações".

 

 

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