Z7_LIG0H3O0M80090Q6RSR2H42214
Z7_LIG0H3O0M80090Q6RSR2H42216
Z7_LIG0H3O0M80090Q6RSR2H42215
Z7_LIG0H3O0M80090Q6RSR2H42217
Z7_LIG0H3O0M80090Q6RSR2H422H4

AGORA COM MAIS CALMA, PARTICIPE O ACIDENTE.

Quando participar?

No próprio dia ou nos dias seguintes, no prazo máximo de 8 dias.

 

Como participar?

Preencha a declaração amigável no formato tradicional ou, melhor ainda, através da APP e-segurnet. Faça o download aqui

Nas situações em que não é possível utilizar a declaração amigável, preencha a participação de sinistro disponível nesta página. 

 

Para onde enviar?

Envie-nos a sua participação para um dos seguintes contactos:

 

Precisa de mais informações?

Consulte aqui o Manual de Regularização de Sinistros Automóvel.

CONVÉM SABER...

Prazos médios de regularização de sinistros

Consulte aqui os prazos médios de regularização de sinistros em 2023.

 

Procedimentos em caso de acidente

  • Manter a calma: desligue o motor, ligue os quatro piscas, vista o colete refletor antes de sair do veículo e coloque o triangulo de sinalização a 30 metros. 
  • Recolher informações e procurar testemunhas: Reúna dados sobre o(s) veículo(s) envolvido(s) e contacto(s) do(s) condutor(es), se considerar necessário, tire fotografias. Registe também a data, hora e local exatos do acidente. Se existirem testemunhas, identifique-as e obtenha os respetivos dados.

Se o outro condutor não tiver seguro válido, chame imediatamente as autoridades para registarem a ocorrência.

  • Preencher a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA): Respondendo a todas as questões aplicáveis

Não assine a declaração se não concordar com a(s) circunstância(s) assinalada(s) pelo(s) condutor(es) do(s) outro(s) veículo(s)

  • Em caso de Furto ou Roubo participe às Autoridades Policiais

 

Procedimentos em caso de Quebra de Vidros em Portugal e no estrangeiro

Não precisa de preencher nenhuma participação de sinistro. Basta contactar um dos nossos Prestadores para marcar a reparação e/ou a substituição do seu vidro.

 

EM PORTUGAL 

 

Expressglass

Site: ExpressGlass

Contacto: 217 216 093 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)

Caso pretenda, pode também efetuar a sua marcação de serviço por Whatsapp: 910 592 904 

Este serviço está disponível nos dias úteis, das 08h30 às 21h00 e aos Sábados e Domingos das 09h00 às 21h00. 

 

NO ESTRANGEIRO

 

Assistência VICTORIA

Contacto: +351 213 134 421 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)

Este serviço está disponível todos os dias, 24h por dia.

Z7_LIG0H3O0M80090Q6RSR2H422H6

/ /